sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um pouco sobre mim


Apresentação


Uma ótima tarde a todos,

Gostaria de fazer uma pequena apresentação sobre mim para que tenham uma ideia de quem sou e o que pretendo passar para vocês.

Me chamo Renato Evandro tenho 19 anos, no momento estou em um curso técnico, onde faço Informática, e atualmente trabalho com Web Design, mas futuramente um pilar para minha profissão que pretendo seguir,  pois escolhi e farei uma faculdade de Produção Multimídia, faculdade na qual posso seguir em diversas áreas tais como, Produtor, Redator, Design, Produção Digital entre outras...
Este blog é um espaço criado por mim onde postarei historias relacionadas ao livro que pretendo publicar e desde hoje estou aqui para agradecer há quem puder e tiver a disponibilidade de me acompanhar.

Desde já agradeço a todos pela companhia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário